• (85) 3264.0382

Nossa Empresa

ASPRO é especialista em projetos de instalações prediais, residenciais e comerciais. A divisão de PROJETOS conta hoje com mais de 2 milhões de m² projetados em vários estados brasileiros.

Tratamos os sistemas prediais de forma global e oferecemos aos nossos clientes todos os serviços necessários ao perfeito desempenho das suas instalações. Todos os projetos são desenvolvidos respeitando as normas vigentes da instalação em questão. Em nenhuma etapa do projeto é realizada impressão em papel, demonstrando assim o comprometimento da nossa empresa com o meio ambiente.

ASPRO também realiza o planejamento das instalações através da divisão de PLANEJAMENTO.

Destacamos a seguir os principais serviços da divisão de PROJETOS PLANEJAMENTO:Projeto e Planejamento do Canteiro de Obra, Projeto de Passagens das Instalações na Estrutura, Projeto de Instalações Elétricas, Projeto de Instalações Hidráulicas, Projeto de Combate a Incêndio, Descargas Atmosféricas, Projeto de Rede de Gás, Automação Predial, Automação Residencial, Planejamento e Orçamento de Obras, Projeto de Cabeamento Estruturado.

Através da divisão de ENERGIA ASPRO desenvolve estudos voltados à qualidade de energia elétrica e re-enquadramento tarifário. Multas por baixo fator de potência ou ultrapassagem de demanda são todas eliminadas garantido um uso mais eficiente do sistema elétrico e um baixo custo da energia elétrica envolvida no processo.

Através da divisão de AUTOMAÇÃO ASPRO desenvolve projetos de automação voltados para os setores predial, comercial e residencial. A vasta experiência da nossa empresa no ramo de projetos de instalações favorece na busca por soluções para os mais variados projetos de automação.